sábado, 8 de agosto de 2009

Começando

Oi amores, to começando o blog hoje um dia depois de saber que eu estou com 68kg, bom é obvio que eu não estou magra mais já é um grande passo pra mim que já estive bem mais gorda que isso. Ainda mais depois das férias que eu viajei e voltei com 74kg eu perdi bastante né. Bom mais como eu sou baixinha eu tenho que ter pelo menos 43kg que eu vou conseguir com a ajuda da ana *-* Eu comecei o ano com 95kg em 1,65 e foi então que eu conhecia a ana veja a ajuda que ela me deu já estou bem melhor. E hoje começo a tomar o famoso sal amargo, bom ouvi fala que ele faz milagres com o nosso peso horrivel,comprei dois pacotes mais pra falar a verdade to com muito medo de fazer algum mal pra mim e alguém acabar descobrindo. Mais com ou sem medo eu vou beber,porque eu tenho que lutar pelo que eu quero e ate o proximo fim de semana estar com 66kg pelo menos dois quilos ate lá eu acredito em mim. E acredito em vocês!


Ta ai uma foto minha,Magó sua baleia :(

Um comentário:

  1. Oi magó, desculpa a intromissão mas me sinto mt triste por vêr ke não gostas de ti tal como és. Nesta foto chamas "baleia" a ti própria, porquê? Gorduras? Não consigo vêr!!!!!!!
    E tu vês?
    Vê bem mesmo mas com os olhos do coração e não com os olhos da razão.
    A prefeiçao nao existe linda.
    Tens muita vida dentro de ti não a destruas com essa paranoia de ser uma "beldade seca" so de pele e osso.
    Queres ser o kê? Uma top model? Pois é, até podes chegar até lá, o que é que isso faz de ti melhor ou pior que as outras mulheres? A beleza está no teu coração,nas actitudes de Amor que emanas e espelhas para os outros.
    A beleza física nao passa disso mesmo. A "LUZ" do teu "SER" é o que de melhor tens em ti. Cuida dessa Luz amando os outros e amando-te a ti própria como Deus te trouxe ao Mundo.
    Queres ficar anórectica?
    cuida de ti o melhor que puderes para não perderes a tua saúde.
    Bjs mil e espero não ter-te ofendido com as minhas palavras de "revolta"(por vêr uma pessoa jovem com comportamentos de uma anórectica)

    ResponderExcluir